Gerente Administrativa
Inclusiva RH
Descrição da Vaga
ATIVIDADES: Planejar, organizar, dirigir e controlar (projetos, processos, rotinas, metas. Gestão da equipe Treinamento da equipe Elaboração de relatórios gerenciais Condução de reuniões Departamento pessoal Compras Contas a pagar e receber Organização de eventos Contratação de serviços para manutenção; eventos; investimentos Resolução de problemas e conflitos internos e com clientes Alimentação do sistema de gestão interno FORMAÇÃO: Graduação completa - Administração; ou gestão estratégica de …
Publicado há 11 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Assistente Administrativo
- Vagas de emprego de Secretária
- Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório
- Vagas de emprego de Analista Administrativo
- Vagas de emprego de Gerente Administrativo
- Vagas de emprego de Coordenador Administrativo
- Vagas de emprego de Recepcionista
- Vagas de emprego de Office Boy